Na Tikebum nosso prazer é oferecer produtos de alta qualidade e resistência para ajudar na organização da casa e da escola! A satisfação de nossos clientes é um valor que levamos a sério e por isso só utilizamos em nossas etiquetas matéria prima com procedência e durabilidade comprovada.
Como nossos produtos são personalizados, não efetuamos TROCA de Mercadoria. Mas reembolsamos ou fazemos a reposição do pedido nos seguintes casos:
Produtos em desacordo com o pedido.
• Produtos danificados ou com defeito de fabricação
Em qualquer destes casos, entre em contato com a Tikebum em até 7 dias corridos após o recebimento do produto através do email tikebum@tikebum.com.br ou telefone (16) 37053060. Informe o número do pedido, descrição do problema e anexe foto ou vídeo dos produtos. Nossa equipe irá orientar sobre o processo de devolução do pedido e/ou coleta paga das mercadorias.
Após avaliação e constatação das falhas, você receberá autorização para o reembolso total ou parcial do pedido ou um cupom no valor avaliado para que faça uma nova compra no site.
Não são elegíveis para reembolso:
Etiquetas com erro de digitação (durante a personalização você tem a oportunidade de revisar e confirmar o preenchimento)
• Danos provocados por aplicação inadequada ( enviamos instruções detalhadas para a correta aplicação das etiquetas)
• Danos provocados por armazenamento inadequado
Estorno e restituição de valores são efetuadas da seguinte forma:
Crédito em conta corrente : para pedidos pagos via boleto ou transferência/depósito bancário
Estorno : para pedidos pagos via cartão de crédito